Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28
Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais
PORTIMÃO

Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais

  • 2026-04-24

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OLHÃO
2020-07-23, 15:48

Detenções por crimes de roubo qualificado com recurso a arma de fogo

Detidos um homem e uma mulher pela prática de crimes de roubo com arma de fogo

PORTIMÃO
2020-07-23, 15:37

Câmara de Portimão isenta de pagamento mais 250 lugares de estacionamento

Com o termo da concessão detida pela Saba, ficam isentos de pagamento cerca de duzentos e cinquenta lugares de estacionamento à superfície no centro da cidade.

SILVES
2020-07-23, 15:35

CICLO DE CINEMA AO AR LIVRE VOLTA AO CONCELHO DE SILVES

Primeira sessão leva filme «Campeões» a S. Marcos da Serra

ALGARVE
2020-07-23, 14:34

Algarve: destino seguro | TURISMO DO ALGARVE REÚNE-SE COM ASSOCIAÇÕES DE ESTRANGEIROS RESIDENTES E CORPO CONSULAR DA REGIÃO

O Turismo do Algarve esteve reunido esta manhã com as Associações de Estrangeiros Residentes e o Corpo Consular no Algarve para identificar as atuais necessidades desta população, debater os desafios futuros da região e reafirmar a segurança daquele que é o principal destino em território nacional, como reação ao impacto que o surto do Covid-19 está a ter no Algarve.

ALGARVE
2020-07-23, 14:10

Covid-19: Algarve hoje com 10 novos casos de Covid-19

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 10 novos casos, subindo o total de infetados de 796 para 806.

PORTIMÃO
2020-07-23, 14:05

Portimão é o único município algarvio a cumprir integralmente as normas do Centro Nacional de Cibersegurança

O Município de Portimão é o único na região algarvia a cumprir todas as boas práticas indicadas pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), no âmbito do projeto Webcheck.

LOULÉ
2020-07-23, 12:35

Almancil – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes em estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 21 de julho, deteve um homem de 44 anos, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Almancil.

DESPORTO
2020-07-23, 11:29

Nota de pesar sobre o árbitro Jason Arnold (atualizado)

A Direção da Federação Portuguesa de Rugby lamenta profundamente a partida de Jason Arnold, árbitro FPR residente em Loulé. Foi também jogador do RC Loulé e Vilamoura XV RC.

LAGOA
2020-07-23, 10:07

«A cultura sai à rua» no concelho de Lagoa

São 22 espetáculos de verão, 6 localidades com identidade própria, 10 palcos diferentes, mais de uma centena e meia de artistas. Acontece entre julho e setembro de 2020 no concelho de Lagoa, Algarve.

SAÚDE
2020-07-23, 09:48

DECO Informa... sobre Vitamina D

«Será necessário tomar algum suplemento de Vitamina D?»

EMPREGO / OFERTA
2020-07-23, 09:48

Cimpor encontra-se a recrutar

Operador de Equipamentos de Pedreira (Ref.ª OEP)

ECONOMIA
2020-07-23, 09:44

Metade dos portugueses diz que faria ajustes na casa devido à pandemia

Estudo da JLL conclui que 43% dos portugueses mudaria de casa devido ao confinamento, um número muito superior ao verificado na pré-pandemia (19%).

OUTROS DESTAQUES

Entrevista a Telmo Pinto [c/vídeo]

Passados 150 dias desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Loulé, Telmo Pinto faz um primeiro balanço do mandato, num momento marcado por desafios, prioridades definidas e uma visão estratégica para o concelho.

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Aceito a Declaração Consentimento RGPD