REGIONAL

Município de Almodôvar investe mais de 40 mil euros na atribuição de 88 bolsas de estudo no Ano Letivo 2025-2026

  • 2026-02-15

O Município de Almodôvar aprovou a atribuição de 88 bolsas de estudo para o ano letivo 2025-2026, num investimento global de 43.300 euros, «reforçando a educação como eixo estratégico para o desenvolvimento do concelho».

ler mais

Empreender Algarve promove seminário em Portimão, no ISMAT, dedicado aos futuros empreendedores do Algarve

  • 2026-02-15

O projeto Empreender Algarve realiza no dia 3 de março, das 10h00 às 13h00, o seu 10.º Seminário, dedicado ao tema «Como criar a tua empresa – Iniciativas inovadoras no setor digital para o desenvolvimento da economia da região do Algarve».

ler mais

O FUTEBOL ESTÁ DE VOLTA A TAVIRA

  • 2026-02-15

O Ginásio Clube de Tavira organiza uma nova edição do Tavira Cup 2026, torneio de futebol jovem a realizar-se nos dias 3 e 4 de abril de 2026, no Estádio do Ginásio Clube de Tavira, com o apoio do Município de Tavira.

ler mais

ALBUFEIRA CELEBRA O CARNAVAL COM CINCO DIAS DE FOLIA POR TODO O CONCELHO

  • 2026-02-15

O Carnaval em Albufeira promete muita animação, cor e alegria. Desfiles, bailes, concursos de máscaras, traquinices e muitas trapalhadas dão o mote às festividades que se realizam por todo o concelho.

ler mais

Formação Presencial - Procedimentos e Requisitos de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho

  • 2026-02-15

Com o objetivo de promover a formação aos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho, possibilitando a aquisição de competências ao nível da identificação e prevenção dos riscos profissionais, o NERA irá realizar, nos dias 04, 06 e 09 de março de 2026 das 14h00 às 18h00, a ação de formação: Procedimentos e Requisitos de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho.

ler mais

Oficina de Desenho

  • 2026-02-14

No dia 18 de fevereiro a Escola de Artes de Lagoa - Mestre Fernando Rodrigues, dá início à Oficina de Desenho, pelo formador Bruno Ceriz, com aulas semanais às quartas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30.

ler mais