Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo
OPINIÃO

EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo

  • 2026-02-19
Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim
ALGARVE

Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim

  • 2026-02-25

REGIONAL

Lagos à descoberta da Poesia

  • 2026-03-12

O município assinala o Dia Mundial da Poesia, celebrado a 21 de março, com um conjunto de iniciativas promovidas pela Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, que incluem a distribuição de postais com textos poéticos e dois espetáculos.

ler mais

Crédito Agrícola de Albufeira entrega equipamento de última geração aos Bombeiros Voluntários

  • 2026-03-12

O Crédito Agrícola de Albufeira formalizou, esta terça-feira, 10 de março, a entrega de cinco novos aparelhos respiratórios de circuito aberto (ARICAS MSA M1) à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

ler mais

MUNICÍPIO DE SILVES PRORROGA O PRAZO PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO DE PORMENOR DA ALDEIA RUIVA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES

  • 2026-03-12

A Câmara Municipal de Silves deliberou, no dia 10 de fevereiro de 2026, prorrogar o prazo do procedimento de elaboração do Plano de Pormenor da Aldeia Ruiva, na freguesia de São Bartolomeu de Messines, direcionado para a promoção do dinamismo económico da base económica local, por via da melhoria das condições de funcionalidade e desenvolvimento das atividades económicas existentes;

ler mais

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP DE TEATRO E EXPRESSÃO DRAMÁTICA, PARA CRIANÇAS DOS 8 AOS 12 ANOS

  • 2026-03-12

O Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, recebe, de 06 a 10 de abril, a 3.ª edição do workshop de teatro, que este ano tem a Páscoa como tema selecionado.

ler mais

NOTA DE PESAR | Falecimento de Mário Zambujal

  • 2026-03-12

A Câmara Municipal de Moura manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Mário Zambujal, escritor e jornalista de reconhecido mérito, natural do concelho de Moura.

ler mais

CELEBRE O INICIO DA PRIMAVERA COM AULAS ABERTAS DE YOGA

  • 2026-03-12

Nos dias 18, 20 e 22 de março o Município de Silves volta a celebrar o equinócio da primavera com aulas abertas de yoga para adultos, crianças e bebés.

ler mais