REGIONAL

Homem ganha 30mil euros em raspadinha em Loulé

  • 2026-02-05

Raspadinha de 3 euros deu prémio de 30 mil euros.

ler mais

ETIC_Algarve volta a ser palco nacional da Global Game Jam na sua 10.ª participação

  • 2026-02-05

A ETIC_Algarve voltou a integrar, pelo décimo ano, o conjunto de palcos nacionais da Global Game Jam, o maior evento mundial dedicado à criação de videojogos.

ler mais

FNAC promove fevereiro cultural no Algarve com Dino D Santiago, Rita Carmo, Nuno Nepomuceno e Gabriel Guimarães

  • 2026-02-05

FNAC Guia convida o público para um ciclo de eventos gratuitos que cruzam literatura, ciência, música e imagem, com vozes de referência.

ler mais

Nova estratégia reforça intervenção municipal no bem-estar animal em Vila Real de Santo António e Castro Marim

  • 2026-02-05

Municípios de Vila Real de Santo António e Castro Marim assumem a gestão direta do Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA), apostando na profissionalização dos serviços, no reforço das equipas técnicas e numa comunicação mais transparente com os cidadãos.

ler mais

Dia Mundial da Rádio é tema do Carnaval das Escolas

  • 2026-02-05

No próximo dia 13 de fevereiro, a Câmara Municipal de Moura, em colaboração com a comunidade educativa do concelho, volta a organizar o Carnaval das Escolas.

ler mais