REGIONAL
Ginásio Clube de Tavira vence Tavira Cup 2026 nos dois escalões
O Tavira Cup 2026 terminou este fim de semana de Páscoa, após dois dias dedicados ao futebol de formação, marcados pela competitividade, emoção e forte entusiasmo do público.
Open de Xadrez Queda do Vigário – Alte | As Inscrições abertas!!
Loulé++ Clube de Xadrez das Torres do AlGharb, com sede em Esteval de Mouros, freguesia de Alte, realiza anualmente um Torneio de Xadrez inserido nas comemorações da semana de artes e culturas de Alte.
Mini Velocidade | Campeonato começa no Kartódromo Internacional do Algarve
O Kartódromo Internacional do Algarve recebe no próximo fim-de-semana - 11 e 12 de Abril - a jornada de abertura do Campeonato Nacional de Mini Velocidade.
Alcoutim celebra o Dia da Liberdade com programa cultural e institucional diversificado
Espetáculo, cerimónias oficiais e tradição local assinalam o 25 de Abril no concelho
Inês Correia e Matilde Louro garantem finais de duplo minitrampolim feminino júnior
As ginastas Inês Correia e Matilde Louro garantiram ontem a qualificação para as finais de duplo minitrampolim feminino júnior do campeonato da Europa, em Portimão, assegurando a presença de Portugal por equipas na final de domingo.
BODAS DE OURO DE 2026 TÊM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ AO DIA 03 DE JUNHO
O evento Bodas de Ouro está de regresso no dia 13 de junho, dia de Santo de António, para celebrar o amor e homenagear os casais do concelho de Silves.
