REGIONAL
Visita guiada à exposição «Judeus em Tavira: fragmentos de uma história»
Realiza-se, no dia 25 de julho, pelas 10h30, no Núcleo Islâmico do Museu Municipal de Tavira, uma visita orientada à exposição «Judeus em Tavira: fragmentos de uma história», sob a orientação de Marco Sousa Santos (Historiador Museu Municipal).
Cláudio & Cris, não façam isso!
Assim não dá. Isto não pode ser. Quarteira assim não aguenta tanto talento e moção.
Vania Pipard voltou a fazer Quarteira dançar numa manhã de ritmo e energia com Zumba Sunrise
A Praça do Mar foi palco, na manhã deste sábado, 18 de julho, de mais uma aula aberta de Zumba Sunrise, sob a orientação contagiante de Vania Pipard. Com o Atlântico como cenário de fundo e o sol a subir no horizonte, a marginal de Quarteira transformou-se num verdadeiro palco de ritmo, suor e sorrisos.
AÇÃO «DÊ SANGUE – SALVE VIDAS E SEJA UM@ VENCED@R»
A chegada do Verão é sinónimo de tempo quente, temperaturas elevadas, das férias grandes e mobilidade das pessoas, especialmente para as praias, verificando-se uma redução significativa da afluência de dadores.
Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas tem novo diretor
Tiago Fleming de Oliveira Outeiro tomou posse como diretor da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas (FMCB) da Universidade do Algarve no dia 20 de julho.
Noite de verão na Praça do Mar: DJ Rodriguez fez Quarteira dançar ao ritmo das boas vibrações
O icónico palco da Praça do Mar voltou a ser, na noite de 17 de julho, o coração pulsante da animação noturna em Quarteira.
