REGIONAL

Fórum | Parentalidade Positiva e Autocuidado

  • 2025-09-15

A Escola Básica Rio Arade, em Lagoa, recebe o Fórum Parentalidade Positiva e Autocuidado no próximo dia 23 de setembro, pelas 18h00, e a participação é gratuita!

ler mais

Produção da folha de medronho selecionada para o Festival Revoluções Curtas FilmIN

  • 2025-09-15

É com grande satisfação que anunciamos que o documentário Membrana, realizado por Irina Oliveira e José Azevedo, e produzido pela folha de medronho no âmbito da residência artística Entre Mares, foi selecionado para integrar o Festival Revoluções Curtas, organizado pela plataforma FilmIN Portugal.

ler mais

CONCERTO SOLIDÁRIO ALERTA PARA O FLAGELO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

  • 2025-09-14

Artistas dizem não à violência na 4ª edição do Concerto Solidário Prometo Viver

ler mais

LADO B COM BUBA ESPINHO, DIA 26 DE SETEMBRO, EM PÊRA

  • 2025-09-14

Buba Espinho é o próximo artista convidado do LADO B, uma rúbrica com assinatura do Município de Silves.

ler mais

CORTE DE TRÂNSITO EM VÁRIOS ARRUAMENTOS DA CIDADE DE SILVES, NO DIA 15 DE SETEMBRO

  • 2025-09-14

O Município de Silves informa que a circulação de trânsito estará interrompida, de forma faseada, nas ruas Cândido dos Reis, Dr. Francisco Vieira, 25 de Abril e Miguel Bombarda, em Silves, no próximo dia 15 de setembro, a partir das 8h00, devido à necessidade da realização de trabalhos de desmontagem dos vários pórticos instalados nos locais.

ler mais

Plutonio e Dillaz na Festa da Juventude de Tavira

  • 2025-09-14

De 19 a 21 de setembro, a baixa da cidade acolhe mais uma edição da Festa da Juventude. Em destaque os concertos de Plutonio e Dillaz. Música, dança, espaço de gaming, street food, desporto e talks animam estes dias dedicados aos jovens.

ler mais