FARO

Investigação histórica e perspetivas de futuro apresentadas no seminário «Lugares de Globalização – Magallanes_ICC»

  • 2023-11-17

A DRCAlg e a CCDR Algarve promovem, no âmbito do projeto Magllanes_ICC - Centro de Empreendimento de Indústrias Culturais e Criativas, o seminário «Lugares de Globalização - Magallanes_ICC», no dia 6 de dezembro, às 14h30, na sede da CCDR Algarve, em Faro.

ler mais

FARO PROMOVE SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DA REVISÃO DO PDM

  • 2023-11-16

Sessão terá lugar no dia 22 de novembro, às 21h00

ler mais

Aderita Artistic Space inaugura novo espaço no Pestana Pousada Palácio de Estoi, com Art Exhibition 2023

  • 2023-11-14

A Galeria Aderita Artistic Space vai inaugurar, esta quinta-feira, dia 16 de novembro, pelas 17h00, na histórica Pousada do Palácio de Estoi (Grupo Pestana Pousadas de Portugal), em Faro, o seu mais recente espaço de arte.

ler mais

MUNICÍPIO DE FARO HOMENAGEIA ARQUITETO MANUEL GOMES DA COSTA COM TOPONÍMIA DE RUA

  • 2023-11-14

Artéria da cidade ganhará nova centralidade com a conclusão da obra da nova Avenida Aníbal Guerreiro, que integra tal como a Avenida 25 de abril, o projeto da 3ª Circular

ler mais

FARO VOLTA A RECEBER ENCONTRO REGIONAL DE JUVENTUDE DO ALGARVE

  • 2023-11-14

Encontro vai acontecer entre 17 e 19 de novembro, nas instalações do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), e pretende potenciar envolvimento e capacitação dos jovens para a construção do futuro da região

ler mais

INSTALAÇÃO ARTÍSTICA ESCRITOS NA PAISAGEM

  • 2023-11-13

A Associação Casa-Museu José Pinto Contreiras apresenta, nos dias 17 e 18 de novembro, nos Gorjões, os resultados da Residência Artística Escritos na Paisagem.

ler mais