FARO
Autarca de Faro lamenta revisão «possível» de um PDM quase desatualizado à partida
A revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro é a «possível» e o documento arrisca ficar desatualizado quando planos de ordenamento de âmbito regional forem revistos, lamenta à Lusa o presidente da autarquia.
Sessão de Apresentação do Livro de Centenário da Associação de Futebol do Algarve em Faro
A Associação de Futebol do Algarve está a promover um périplo pelos concelhos da região para apresentar, por intermédio do autor, Armando Alves, o seu livro dos 100 Anos.
UAlg organiza 22.º Encontro Nacional de Ecologia
A Universidade do Algarve (UAlg) organiza, de 22 a 25 de novembro, o 22.º Encontro Nacional de Ecologia.
2ª edição da Feira de Estágios para os estudantes e diplomados
A Universidade do Algarve promoveu, ontem, dia 21 de novembro, entre as 9h30 e as 17h00, a 2.ª edição da Feira de Estágios, que decorreu no Campus da Penha, em Faro.
COESÃO: FUNDOS EUROPEUS APOIAM INVESTIMENTOS EM EQUIPAMENTOS NO CHUA
Ministra da Coesão Territorial em reunião de trabalho no Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, em Faro