A Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos, esteve esta manhã no concelho de Olhão, onde visitou a intervenção que tem vindo a ser feita na Ilha da Fuseta.
Como manda a tradição, Portimão vai viver dois fins-de-semana de festa repletos de muita fé e devoção integrados nos festejos de Santo André na Igreja da Penina (4, 5, 11 e 12 de agosto) que vão animar o concelho e marcar estas celebrações com a participação da comunidade.
Ir de férias com o fiel amigo deixa de ser uma preocupação, o Pestana Algarve Race Apartments é pet friendly e dá as boas-vindas aos amigos de quatro patas até 10kg, sendo apenas necessário o pagamento de uma taxa adicional de 5€/dia.
Militantes do PSD, de Vila do Bispo apoiam a iniciativa levada a cabo na Freguesia de Sagres, de alerta para o mau estado de conservação da estrada nacional 268 e reivindicam obras urgentes de melhoramento da estrada nacional 268 dentro do troço urbano da Vila de Sagres.
A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Faro, apreendeu, dia 28 de julho, 129.200 cigarros e 284 quilos de tabaco triturado, introduzidos em território nacional de forma fraudulenta.
Na passada quarta-feira dia 25 de julho teve lugar na freguesia de São Sebastião em Loulé o primeiro passeio de BTT noturno de 2018 do Club BTT Terra de Loulé.
Ao longo de quatro dias, de quinta-feira a domingo, a 27.ª Feira da Serra recebeu cerca de 33 mil pessoas, que puderam desfrutar do sabor intenso da tradição, numa edição em que a alfarroba foi rainha, com 18 diferentes espaços e inúmeras propostas numa rota única de experiências para toda a família.
Estão à venda no Cine-Teatro Louletano a partir desta terça-feira os bilhetes para o espetáculo oficial da celebração dos 25 anos de música da Ala dos Namorados, que acontece no sábado, 4 de agosto, no Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco.