REGIONAL
RAPPER VALETE E VITORINO COM CONCERTOS NO CINE-TEATRO LOULETANO PARA CELEBRAR 25 DE ABRIL
No âmbito das comemorações oficiais do 25 de abril, o Cine-Teatro Louletano apresenta no dia 24 de abril, pelas 21h30, um concerto com Valete, especialmente a pensar nos mais jovens e nas novas linguagens de intervenção social através da música. Já no dia 25, pelas 18h30, é a vez do cantautor Vitorino dar um concerto com o mote «25 de Abril, Sempre».
Encontro de Artistas da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim
24 de abril | 15h00 | Anfiteatro da Fundação Manuel Viegas Guerreiro – Querença
Sindicato diz que despedimento de 54 trabalhadores da Portway em Faro é «seletivo»
O despedimento coletivo de 54 trabalhadores da Portway no Aeroporto de Faro, com efeitos a partir de 31 de outubro, é um despedimento "seletivo", acusou hoje um delegado do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA).
PJ detém cidadão estrangeiro em Loulé a fim de ser extraditado
A Polícia Judiciária, no cumprimento de um mandado de detenção europeu, localizou e deteve, no concelho de Loulé, um homem, de 53 anos idade, com vista à sua extradição para Itália, por estar indiciado pela prática de crime de abuso de confiança.
Detido em Quarteira por tráfico de estupefacientes
Militares do Subdestacamento Territorial de Quarteira detiveram, no dia 16 de abril, um homem de 19 anos indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Quarteira.
PATRIMÓNIO ÁRABE NO ALGARVE VAI SER VALORIZADO
A Carta de Compromisso – Projeto Umayyad vai ser assinada em Alcoutim na próxima sexta-feira, dia 22, às 10h00, numa ação aberta aos jornalistas.
A Câmara Municipal promove as «II Jornadas da Segurança Laboral e Civil em Lagoa» lembrando que o perigo está sempre à espreita!
A Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), realiza nos dias 27 e 28 de abril, no Auditório Municipal e zona envolvente, as II Jornadas de Segurança Laboral e Civil – assinalando o Dia Internacional da Segurança e Saúde no Trabalho que se comemora a 28 – com o apoio de diversas entidades locais, regionais e nacionais que disponibilizaram meios humanos e equipamentos, permitindo, assim, que o público-alvo fosse o mais alargado possível,...
APRESENTAÇÃO DA PEÇA «VEM AÍ O ZÉ DAS MOSCAS» ASSINALA DIA MUNDIAL DO LIVRO EM ALBUFEIRA
O Município de Albufeira assinala o Dia Mundial do Livro – 23 de abril – com a apresentação da peça «Vem aí o Zé das Moscas», do escritor António Torrado. O programa, que pretende chamar a atenção para a importância do livro e incentivar hábitos de leitura, é aberto à comunidade e de entrada gratuita.
Mértola promove Birdwatching na imprensa americana
Desde 2007 que o Município de Mértola, em parceria com um conjunto de entidades públicas e privadas integradas na marca Visit Portugal Birdwtaching, tem vindo a desenvolver um trabalho de estruturação do produto birdwatching, por forma a posicionar o sul de Portugal como um destino de referência para o turismo ornitológico.
