REGIONAL
Quarteira – Apreensão de 200 quilos de cereja
O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Quarteira, identificou ontem, dia 5 de junho, um homem de 55 anos de idade por falta de licença de venda ambulante, em Quarteira.
Aprovado Plano de Ação para Prevenção de Incêndios Rurais de São Brás de Alportel para 2020
O Plano de Ação na Prevenção de Incêndios Rurais de São Brás de Alportel para 2020 foi aprovado pela Comissão Municipal de Defesa da Floresta, reunida esta quinta-feira, dia 4 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
FUNDAÇÃO MANUEL VIEGAS GUERREIRO REABRIU AO PÚBLICO A 1 DE JUNHO COM NOVAS REGRAS DE UTILIZAÇÃO E FREQUÊNCIA
As duas bibliotecas da Fundação Manuel Viegas Guerreiro (FMVG):
APA apura a capacidade das praias do Algarve em contexto COVID-19
No seguimento do decreto-lei n.º 24/2020, de 25 de maio, e a partir de um conjunto de critérios que conjugam a dimensão do areal, a influência de marés, as regras de distanciamento e de segregação de acessos,
