Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

REGIONAL

TOPONÍMIA ETERNIZA MEMÓRIA DO DR. MÁRIO DINIZ PORTO EM SÃO BRÁS DE ALPORTEL

  • 2026-06-18

O Município de São Brás de Alportel apresentou publicamente a Rua Dr. Mário Diniz Porto, no âmbito de uma cerimónia de atribuição de designação toponímica que perpetua a memória deste médico de grande relevância para a vida da comunidade local e regional.

ler mais

PRIO abre nova loja de conveniência & Pronto no posto de abastecimento de Altura, em Castro Marim

  • 2026-06-18

O posto PRIO de Altura abre a loja de conveniência com uma imagem renovada e soluções modernas que tornam a experiência mais rápida, prática e confortável para os clientes.

ler mais

MERCADONA INVESTE 1 MILHÃO NA FORMAÇÃO DOS SEUS TRABALHADORES PARA AS ABERTURAS NO ALGARVE

  • 2026-06-18

• A empresa, que abrirá as duas novas lojas na região este ano, em Portimão (outubro) e Faro (novembro), com vagas disponíveis para posições de operador de loja em regime part-time e auxiliares de manutenção.

ler mais

PRÉMIO INOVAÇÃO REGRESSA À FEIRA DA DIETA MEDITERRÂNICA 2026 PARA DISTINGUIR PRODUTOS AGROALIMENTARES INOVADORES

  • 2026-06-18

O Prémio Inovação – Dieta Mediterrânica regressa à Feira da Dieta Mediterrânica, que decorrerá em Tavira, entre os dias 3 e 6 de setembro, com uma importante novidade: pela primeira vez, o concurso está aberto a todos os produtores, projetos e empresas do Algarve, independentemente da sua participação na feira, alargando assim o universo de candidatos e reforçando o apoio à inovação agroalimentar na região.

ler mais

Comunidade algarvia franciscana promove conferência sobre «O Legado de São Francisco»

  • 2026-06-17

A comunidade algarvia da Ordem dos Frades Menores (franciscanos) promove no próximo dia 19 deste mês uma conferência sobre «O Legado de São Francisco».

ler mais

24 DE JUNHO | Concelho de Moura assinala Feriado Municipal

  • 2026-06-17

O concelho de Moura assinala o seu Feriado Municipal no próximo dia 24 de junho, Dia de São João, com um conjunto diversificado de iniciativas culturais, recreativas e tradicionais que decorrerão em várias localidades do concelho.

ler mais