REGIONAL

«De Faro, para si»: Uma ação conjunta para fortalecer a economia do concelho

  • 2025-11-27

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, promovem uma iniciativa que convida a redescobrir a cidade de uma forma mais próxima, autêntica e consciente.

ler mais

Vantagens em pertencer à Ordem dos Economistas

  • 2025-11-27

Os estudantes do Algarve que frequentam licenciaturas nas áreas das ciências económicas e empresariais podem beneficiar de condições especiais no acesso à Ordem dos Economistas.

ler mais

FEIRA DA SERRA DE NATAL DE LOULÉ PROMOVE TRADIÇÕES DA SERRA DO CALDEIRÃO

  • 2025-11-27

A tradicional Feira da Serra de Natal está de volta a Loulé, entre os dias 6 e 8 de dezembro.

ler mais

Lagos recebe prémio ODSlocal 2025

  • 2025-11-27

O município lacobrigense foi distinguido na categoria «Boa Prática Individual», graças à iniciativa «Reabilitação e Recuperação do Cordão Dunar da Meia Praia», selecionada entre mais de 5400 boas práticas nacionais integradas na Plataforma ODSlocal.

ler mais

LOULÉ CELEBRA NOVAS CONQUISTAS HISTÓRICAS DE GABRIEL ALBUQUERQUE E ANDRÉ DIAS NA GINÁSTICA

  • 2025-11-27

O Município de Loulé congratula-se com a extraordinária prestação dos atletas Gabriel Albuquerque e André Dias no Campeonato do Mundo de Trampolins, realizado em Pamplona, Espanha, entre os dias 7 e 9 de novembro.

ler mais

Ferragudo celebra a XVIII Artenata

  • 2025-11-27

29/30 Nov e 1 de Dezembro

ler mais