Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

REGIONAL

Open Ateliers Olhão regressam em setembro com nova edição e reforço do modelo colaborativo

  • 2026-05-04

O Município de Olhão prepara a 2.ª edição dos Open Ateliers Olhão, que decorrerá entre os dias 18 e 20 de setembro, afirmando-se como uma iniciativa estruturante na promoção da arte contemporânea e na valorização da comunidade artística local.

ler mais

AMAL organiza webinar internacional para impulsionar a Silver Economy em zonas rurais

  • 2026-05-04

A AMAL organizou, a semana passada, o webinar internacional do projeto europeu Interreg Sudoe RuralSilverHubS, uma iniciativa que reúne parceiros de Espanha, França e Portugal, para enfrentar os desafios do envelhecimento, da despovoação e do acesso a serviços em zonas rurais.

ler mais

PRAIA DA FALÉSIA ENTRE AS MELHORES DA EUROPA

  • 2026-05-04

De novo num local que bem conhece, a Praia da Falésia volta a figurar entre as melhores da Europa. Desta vez, a classificação foi atribuída pelo portal «The World’s 50 Best Beaches», que coloca a Praia da Falésia no 8.º posto da lista de melhores praias europeias. O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Rui Cristina, considera que «a distinção é mais uma prova do valor do património natural do concelho».

ler mais

Festival Mar Me Quer regressa a Portimão nos dias 12, 13 e 14 de agosto

  • 2026-05-04

Maiara & Maraisa, Veigh e Orochi são os primeiros nomes confirmados para a edição de 2026, que volta a cruzar grandes fenómenos da música brasileira com o cenário único do Algarve

ler mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA APOIA CICLO DE PALESTRAS «EDUCAR PARA O DIREITO» PROMOVIDO PELA CPCJ

  • 2026-05-04

Sensibilizar os jovens para os seus direitos e deveres é o principal objetivo do ciclo de palestras «Educar para o Direito», promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Albufeira, que terá lugar nos dias 5 e 6 de maio, no Auditório Municipal de Albufeira, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.

ler mais

UAlg recebe o primeiro Congresso Animal do país: Um fórum nacional pela ética, ciência e sustentabilidade

  • 2026-05-04

No próximo dia 19 de junho, a Universidade do Algarve (UAlg) será o centro do debate nacional sobre a causa animal.

ler mais