Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Agressor de técnica de reinserção social em Faro provocou também danos estimados de 700 euros

  • 2024-09-13

O homem detido ontem pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por ter agredido uma técnica de reinserção dos serviços prisionais em Faro na quarta-feira, provocou também danos nas instalações daquele serviço estimados em cerca de 700 euros, revelou a polícia.

ler mais

TURISMO DO ALGARVE E ASSOCIAÇÃO GEOPARQUE ALGARVENSIS ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

  • 2024-09-13

O Presidente do Turismo do Algarve, André Gomes, e a Presidente da Associação Geoparque Algarvensis, Rosa Palma, assinam esta sexta-feira, 13 de setembro, um protocolo de cooperação para promover iniciativas conjuntas na área do Turismo.

ler mais

MUTUALIDADE POPULAR ASSINALA 98º ANIVERSÁRIO

  • 2024-09-13

Foi a 10 de Setembro de 1926 que um grupo de homens bons de Faro, liderados pelo louletano Professor António Madeira, eivados pelos ideais do mutualismo e face às condições de insegurança social que se viviam na época criou a Mutualidade Popular (Instituição Mutualista) que se afirma como uma das mais prestantes no seu género existentes no nosso País.

ler mais

SEMINÁRIO | As Principais Obrigações Legais das Empresas

  • 2024-09-13

19 de setembro, pelas 14h00m, nas instalações do NERA, em Loulé

ler mais

1ª visita e reuniões técnicas dos Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses e aspirantes, dias 13 e 14 de setembro, no território do Geoparque Algarvensis

  • 2024-09-13

A Associação Geoparque Algarvensis (aUGGp Algarvensis) irá organizar, hoje dia 13 e 14 de setembro, a 1ª visita e reuniões técnicas dos Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses, incluindo aspirantes a esta designação.

ler mais

Um morto em despiste de motociclo em Faro

  • 2024-09-13

Um homem morreu ontem na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na Estrada Nacional (EN) 125, em São João da Venda, no concelho de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

ler mais