REGIONAL
Obra da variante de Olhão pode finalmente começar
O auto de consignação da empreitada da variante de Olhão foi assinado no dia 30 de setembro, pelo presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), Miguel Cruz, e pelo representante da empresa Construções Gabriel A. S. Couto, S.A., Tiago Couto.
No Dia Nacional da Água autarquia alerta para a necessidade de poupança
A autarquia tavirense, consciente da importância e da necessidade de poupança da água, dinamizou, no Dia Nacional da Água (01 de outubro), ações de sensibilização e educação ambiental com o intuito de alertar para a correta utilização deste recurso imprescindível à vida.
MUNICÍPIO DE ALJEZUR PREPARA INTERVENÇÃO NA REDE VIÁRIA MUNICIPAL, NO VALOR SUPERIOR A 3,7 MILHÕES DE EUROS
Após a conclusão dos procedimentos necessários ao lançamento e adjudicação das estradas: Rogil / Azia; Maria Vinagre/Odeceixe; Estada da Cruz; Estrada Carrascalinho/Corte Sobro; e Estrada 1003-1 - Vales/ Arrifana, num investimento global de cerca de 600 mil euros,
LOULÉ | 24ª Festa dos Povos presidida pelo Bispo do Algarve
O Dia do Imigrante e do Refugiado foi festejado em Loulé com a 24ª Festa dos Povos. Uma Festa iniciada pelas cabo-verdianas Lídia Silva, presidente da Associação Esperança e pela sua irmã, Filomena Varela.
Município de Castro Marim continua a apoiar o desporto e assinala o 50.º aniversário do Clube Recreativo Alturense com pequeno filme
O Município de Castro Marim está a dar continuidade na aposta e no apoio ao desporto e coletividades do concelho, assinalando o 50.º aniversário do Clube Recreativo Alturense com o lançamento de um pequeno filme.
MUNICÍPIO DE FARO VOLTA A REDUZIR CARGA FISCAL PARA 2025
Pacote fiscal para 2025 volta a beneficiar munícipes e empresas. Taxa de IMI sofre a sua sexta redução em 11 anos e desce para o valor mínimo: 0,30%
