Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Infralobo Renova Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Energia

  • 2024-10-08

Entre os dias 25 e 27 de setembro de 2024, a Infralobo foi submetida à 2ª parte da auditoria externa ao seu Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Energia.

ler mais

Loulé – Prisão preventiva por violência doméstica

  • 2024-10-08

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Almancil, no dia 3 de outubro, deteve um homem de 43 anos, por violência doméstica, no concelho de Loulé.

ler mais

Alcoutim junta-se ao «Todos os Passos Contam» para angariar 1 milhão de refeições para quem mais precisa

  • 2024-10-08

Movimento solidário da Fundação Galp, lançado em 2021, já forneceu 3,2 milhões de refeições às famílias apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar

ler mais

NERA E CCDR PROMOVEM SESSÃO DE INFORMAÇÃO PARA «POTENCIAR A COMPETITIVIDADE REGIONAL»

  • 2024-10-08

Decorre no próximo dia 17 de outubro, pelas 15h, nas instalações do NERA, em Loulé, a Sessão de Informação: «Potenciar a Competitividade Regional», uma iniciativa do NERA, em estreita colaboração com a CCDR Algarve, que pretende promover oportunidades de financiamento para as empresas da região.

ler mais

AFONSO DIAS EVOCA CAMÕES NO POLO DA BIBLIOTECA EM ALMANCIL

  • 2024-10-08

A 11 de outubro, pelas 21h00, o novo Polo de Almancil «Casimiro de Brito» da Biblioteca Municipal de Loulé recebe o recital «Luís de Camões – Busque amor novas artes…», apresentado por Afonso Dias.

ler mais

2.ª EDIÇÃO DAS JORNADAS INTERNACIONAIS DE ARQUITETURA DO ALGARVE (JIAA) DECORREM EM LOULÉ

  • 2024-10-08

Nos dias 11 e 12 de outubro irão realizar-se as Jornadas Internacionais de Arquitetura do Algarve, em Loulé, com o apoio do Município, e organizadas pela Secção Regional do Algarve da Ordem dos Arquitectos.

ler mais