Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Apresentação de Revista | Arade. Revista do Arquivo Municipal de Lagoa - N.º 3 (2024)

  • 2024-11-03

No dia 14 de dezembro de 2024, sábado, pelas 15h00, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Lagoa, terá lugar a apresentação pública do número 3 d Arade.

ler mais

Teólogo Juan Ambrosio lembrou que a «identidade e agir cristãos» devem ser «marcados pela alegria e pela esperança»

  • 2024-11-03

O teólogo Juan Ambrosio disse no passado sábado, 26 de outubro, aos membros do Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) no Algarve que a «identidade e o agir cristãos» devem ser «marcados pela alegria e pela esperança» e assentar no «tripé» constituído pelo «anúncio da palavra, celebração da fé e serviço da caridade».

ler mais

Movimento da Mensagem de Fátima no Algarve apresentou programa de atividades em assembleia diocesana

  • 2024-11-02

O Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) no Algarve apresentou no passado sábado, 26 de outubro, o seu programa de atividades para o presente ano pastoral.

ler mais

UAlg recebe IX Conferência Estados Gerais - Transformar o SNS

  • 2024-11-02

A Fundação para a Saúde, em parceria com a Universidade do Algarve e a Unidade Local de Saúde do Algarve, promove a IX Conferência Estados Gerais - Transformar o SNS, no dia 16 de novembro, a partir das 10h00, no Anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha, Faro.

ler mais

Campanha apela à doação de mantas cobertores e agasalhos

  • 2024-11-02

A Câmara Municipal de Lagos vai promover, no próximo mês de novembro (entre os dias 4 e 29), uma campanha de recolha de mantas, cobertores e outros agasalhos.

ler mais