Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

A SUBIDA MAIS IMPRESSIONANTE DA PENINSULA IBÉRICA ESTÁ DE VOLTA

  • 2024-11-03

Adrenalina é a primeira palavra que vem à mente quando pensamos na Subida Impossível. A XXII edição do evento terá lugar em Silves no dia 10 de novembro, junto à estrada M502, sítio do Enxerim.

ler mais

Lynxrace Moura no dia 10 de novembro

  • 2024-11-03

A corrida de obstáculos Linxrace Moura vai realizar-se no dia 10 de novembro, entre as 09:00 e as 13:30 em Moura.

ler mais

Biblioteca Municipal de Portimão assinala 31 anos com programa especial

  • 2024-11-03

Inaugurada a 6 de novembro de 1993, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes vai assinalar 31 anos de bons serviços prestados à comunidade portimonense com várias iniciativas, entre as quais a evocação do 500º aniversário do nascimento de Luís Vaz de Camões.

ler mais

«ALBUFEIRA NATAL» ESTÁ DE REGRESSO À BAIXA DA CIDADE DE 13 A 23 DE DEZEMBRO

  • 2024-11-03

O programa «Albufeira Nata» está de regresso à baixa da cidade, de 13 a 23 de dezembro, para grande alegria de miúdos e graúdos.

ler mais

ODEMIRA PROMOVE ENCONTRO ANUAL PARA PENSAR O TERRITÓRIO

  • 2024-11-03

O Município de Odemira volta a promover o Encontro Anual do Fórum do Território, agendado para o dia 9 de novembro, entre as 10.00 e as 18.00 horas, no Mercado Municipal de Odemira. Esta é a 3ª edição da iniciativa que reúne cidadãos e entidades no debate de ideias e definição de estratégias para co-criar o futuro de Odemira.

ler mais

LOULÉ DEBATE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

  • 2024-11-03

No próximo dia 15 de novembro, pelas 18h30, o psicólogo António Castanho apresenta mais uma sessão do Ciclo de Conversas «Semear Hoje...Colher o Amanhã...», que terá lugar na Biblioteca Municipal de Loulé, subordinada ao tema «Violência Doméstica: quando as vítimas são mulheres e crianças».

ler mais