PORTIMÃO

Autocarros elétricos reforçam frota do Vai e Vem em prol do meio ambiente

  • 2022-08-30

Portimão passa a ter 40% da frota transportes urbanos elétrica, o que irá possibilitar uma redução anual de 675 toneladas de CO2, sendo caso único no Algarve.

ler mais

Município de Portimão reforça medidas de contingência para racionalizar o consumo de água

  • 2022-08-26

Autarquia apela à colaboração dos munícipes para reportarem situações anómalas detetadas.

ler mais

Live and Loud Fest junta na Alameda da República clássicos da música rock

  • 2022-08-25

A Alameda da República, em pleno centro histórico de Portimão, recebe a partir das 21h00 de 30 e 31 de agosto a segunda edição do Live and Loud Fest, que vai ter lugar na Alameda, com entrada livre em ambas as noites.

ler mais

Homem morre enquanto praticava atividade da pesca ao largo de Portimão

  • 2022-08-24

Um homem de 54 anos morreu esta manhã depois de alegadamente ter entrado em paragem cardiorrespiratória enquanto praticava a atividade da pesca embarcada a cerca de 13 milhas náuticas (aproximadamente 24 quilómetros) a sul de Portimão.

ler mais

Festa da Nossa Senhora das Dores volta a animar a Mexilhoeira Grande

  • 2022-08-22

No último fim-de-semana de agosto, o adro da Igreja Matriz da Mexilhoeira Grande vai ser o cenário para a tradicional Festa da Nossa Senhora das Dores, manifestação religiosa onde as atividades recreativas e a animação musical também têm um papel de relevo.

ler mais