PORTIMÃO

12ª Rota do Petisco conta com a participação de 66 estabelecimentos de Portimão

  • 2022-09-09

A Rota do Petisco está de regresso para a 12ª edição que, de 14 de setembro a 16 de outubro, decorrerá em 11 concelhos algarvios e envolve 220 estabelecimentos de restauração e similares com propostas para todos os paladares, dos quais 66 no concelho de Portimão (34 na cidade, 18 na Praia da Rocha e 14 em Alvor).

ler mais

Videovigilância já está a ser instalada em Portimão e na Praia da Rocha

  • 2022-09-08

Começaram a ser instaladas em Portimão as primeiras unidades das 36 câmaras de vídeo vigilância previstas no protocolo recentemente firmado entre o Município e o Ministério da Administração Interna, relativo ao arranque deste projeto.

ler mais

Centro Municipal de Vacinação de Portimão é reativado no Parque de Feiras e Exposições

  • 2022-09-08

A partir desta quinta-feira, 8 de setembro, é reativado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão o Centro Municipal de Vacinação, que funcionará nas instalações do antigo restaurante Lugar do Rio.

ler mais

Câmara de Portimão procura todas as pessoas com 100 ou mais anos residentes no concelho

  • 2022-09-06

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Portimão volta a lançar uma pesquisa local no sentido de identificar todas as pessoas com 100 ou mais anos residentes no concelho, com o objetivo de serem homenageadas.

ler mais

Noble, Alcoolémia, Suricata e Wesley Seme Plasticine são os próximos convidados do «Choque Frontal ao Vivo»

  • 2022-09-02

O programa «Choque Frontal ao Vivo» está de regresso ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão para mais quatro sessões até final do ano, a uma cadência mensal, sendo Noble o primeiro convidado, já no próximo dia 15 de setembro.

ler mais