POLÍTICA
O PCP saúda o Dia Internacional da Mulher
O PCP saúda as comemorações do 8 de Março – Dia Internacional da Mulher.
Seguro quer «coligação» com os jovens portugueses e promete recolher contributos
O Presidente da República, António José Seguro, disse ontem querer uma «coligação» com os jovens portugueses e prometeu criar, através da Casa Civil, um procedimento que permita recolher os seus contributos.
Seguro toma posse como PR e quer acordo político na habitação
Novo chefe de Estado apelou a um «compromisso do maior número de partidos para que seja garantida estabilidade democrática».
Em Faro, José Luís Carneiro destaca reforço do SNS e reforma do Estado
José Luís Carneiro participou ontem numa sessão com militantes e simpatizantes em Faro, integrada na ronda nacional da sua recandidatura à liderança do PS, onde destacou prioridades da Moção de Política Global «Contamos Todos», com particular enfoque na saúde e na reforma do Estado.
Tomada de posse das MSD Portimão reúne mais de uma centena e meia de participantes
Realizou-se no passado dia 21 de fevereiro o jantar de tomada de posse da nova coordenação das MSD Portimão, liderada pela arquiteta Filipa Mimoso, num momento de forte mobilização política e espírito de união entre militantes, simpatizantes e amigos.
Victor Coelho e Silvério Guerreiro eleitos nas eleições locais do PSD / LOULÉ!
Os militantes do PSD LOULÉ foram convocados a eleger no último dia de fevereiro os órgãos da Comissão Política e Assembleia da Concelhia para o biénio 2026/2028.
