POLÍTICA

BE | Cecília Honório questionou o Ministério da Economia acerca do eventual despedimento dos 44 trabalhadores da Litográfica do Sul.

  • 2015-04-09

A deputada do Bloco exige saber que esforços serão realizados (pelo Governo) para a manutenção da empresa e dos seus 44 postos de trabalho, na eventualidade de haver lugar um despedimento coletivo na sequência do processo de insolvência.

ler mais

JSD Loulé | A Importância da Política na Educação

  • 2015-04-09

Artigo de Opinião - A Coordenadora da Formação Cívica da JSD Loulé, Bárbara do Amaral Correia

ler mais

“Os Verdes” querem criação de passe jovem

  • 2015-04-08

Iniciativa legislativa do PEV discute-se no Parlamento a 10 de Abril

ler mais

Ações prioritárias e valorização da Ria Formosa em debate na sexta-feira na AR

  • 2015-04-08

A Assembleia da República debate na sexta-feira quatro projetos de resolução distintos da maioria PSD-CDS/PP, do PS, do PCP e do BE sobre ações prioritárias a adotar na Ria Formosa, valorização do espaço e estatuto dos núcleos habitacionais.

ler mais

BE Olhão questiona procedimentos seguidos pela câmara em processo de geminação

  • 2015-04-08

Os deputados municipais do Bloco de Esquerda questionaram o Presidente da Câmara de Olhão quanto aos procedimentos seguidos para a assinatura do protocolo de geminação entre o município de Olhão e o município da Ilha de Moçambique.

ler mais

Limpeza Ambiental à zona do Forte Novo – Praia do Cavalo Preto em Quarteira

  • 2015-04-03

A JSD Quarteira levou a cabo uma ação ambiental de limpeza à zona do Forte Novo (Praia do Cavalo Preto)

ler mais