POLÍTICA
PARQUE DE CAMPISMO PARA TODOS! UM DIREITO DOS FARENSES!
Faro deve voltar a ter Parque de Campismo com regras iguais para todos. No espaço do antigo deve nascer um novo, com melhores condições e regime de rotatividade.
JSD Loulé visita produtores de laranjas do concelho
No passado sábado, dia 28 de Março, a JSD Loulé em parceria com o seu Gabinete de Apoio à Agricultura e Interioridade realizou mais uma atividade de proximidade ao setor da agricultura
JS Loulé | O TRIO JUVENIL QUE QUER TIRAR O SOCIALISMO DA GAVETA
Se Mário Soares foi acusado de pôr o socialismo na gaveta, os que lhe seguiram e chegaram ao poder deixaram-no lá estar
Jantar Tertúlia - TSD/Algarve
27 de março | Olhão | Restaurante Churrasqueira "O Franguinho" | 20h00
GP PCP: pergunta ao Governo sobre o cancelamento do apoio financeiro às equipas de sapadores florestais da Associação de Municípios Terras do Infante (concelhos de Aljezur, Lagos e Vila do Bispo)
No passado dia 16 de março, uma delegação do PCP, integrando o deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve, reuniu com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Aljezur para analisar o problema do cancelamento do apoio financeiro às equipas de sapadores florestais da Associação de Municípios Terras do Infante (concelhos de Aljezur, Lagos e Vila do Bispo).
GP PCP: pergunta ao Governo sobre as dificuldades financeiras na rede de supermercados Alisuper
A rede de supermercados Alisuper enfrenta problemas financeiros, que se traduzem na dificuldade no pagamento de salários aos seus cerca de 340 trabalhadores e ainda no pagamento a fornecedores. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal, verificou-se um atraso no pagamento de salários nos meses de fevereiro e março, situação que, de acordo, com a administração da empresa, já teria sido ultrapassada.