POLÍTICA
JSDPortimão alia atividade física ao visionamento das condições da cidade para a corrida
A JSD/Portimão reuniu após a época natalícia para promover a atividade desportiva e para ao mesmo tempo ver como se encontram algumas condições oferecidas pela cidade para quem costuma correr.
2015: As frases que marcaram a mudança política em Portugal
Seleção de frases que marcaram a chegada ao poder do atual Governo:
JSD Loulé apresenta propostas em reunião de Conselho Municipal de Juventude de Loulé
No passado dia 16 de Dezembro em sessão ordinária do CMJ - Conselho Municipal da Juventude de Loulé, a JSD Loulé propôs ao conselho duas temáticas relacionadas não só com a juventude, mas também com aqueles que padecem de mais necessidades no concelho, para que estas mesmas temáticas sejam debatidas abertamente à sociedade.
JSD Quarteira entrega roupa angariada a Instituição de Cariz Social
A JSD Quarteira entregou no passado dia 22 de Dezembro roupa e mantimentos recolhidos na «5ª Recolha Anual de Roupa e Brinquedos» ao Refeitório Social do Centro Paroquial de Quarteira, IPSS.
JS Faro | «Um brinquedo/alimento por um sorriso»
No passado dia 19 de dezembro, a Juventude Socialista de Faro dinamizou no período da manhã uma recolha de brinquedos e géneros alimentares junto dos comerciantes da zona da Baixa e Mercado Municipal, assim como, junto de alguns moradores locais.
Presidenciais: Castanheira Barros desiste devido à «grande azáfama» da sua vida profissional
O advogado Castanheira Barros, que se tinha anunciado como pré-candidato à Presidência da República, informou hoje em Coimbra que não vai disputar as eleições devido "à grande azáfama" da sua vida profissional.