POLÍTICA

PCP pergunta ao Governo sobre a exploração de petróleo e gás natural no Algarve

  • 2015-12-16

Portugal possui recursos geológicos com importante valor económico, em alguns casos com evidente caráter estratégico, todos eles capazes de permitir o lançamento de múltiplas fileiras industriais e de suportar o desenvolvimento económico nacional.

ler mais

MIGUEL PERES SANTOS ELEITO MILITANTE HONORÁRIO DA JUVENTUDE SOCIALISTA DO ALGARVE

  • 2015-12-15

Miguel Peres Santos foi eleito no passado fim-de-semana, Militante Honorário da Federação do Algarve da Juventude Socialista, no XIII Congresso Regional desta estrutura, realizado em Portimão, com a presença de 40 delegados oriundos de vários concelhos do Algarve.

ler mais

GP PCP: pergunta ao Governo sobre a elevada mortandade de ostras na Ria de Alvor e em Vale de Lama (Algarve)

  • 2015-12-15

No passado mês de novembro ocorreu uma elevada mortandade nos viveiros de ostras da Ria de Alvor e de Vale de Lama, afetando praticamente a totalidade da produção.

ler mais

LOULÉ COM SAMPAIO DA NÓVOA

  • 2015-12-15

No próximo dia 24 de Janeiro os Portugueses vão ser chamados para eleger um novo Presidente da República.

ler mais

ÁLVARO VIEGAS CANDIDATA-SE À PRESIDÊNCIA DA ACRAL

  • 2015-12-15

Álvaro Viegas, atual Presidente da Assembleia Geral da ACRAL, irá candidatar-se a Presidente da Direção nas eleições marcadas para 11 de Março de 2016.

ler mais

Abel Matinhos apresenta moção ao congresso JS Algarve

  • 2015-12-15

Abel Matinhos, presidente Js Loulé escreve moção sectorial ao congresso JS Algarve com o fim de dinamizar e de unir a estrutura nos próximos 2 anos.

ler mais