LOULÉ
Endomarcha – correr por uma causa
Para relembrar o mês da Endometriose, a Associação Mulherendo organiza, em parceria com a Associação Free Challenge, a EndoMarcha – Marcha e Corrida Solidária. Trata-se de uma marcha (ou corrida para quem preferir) de 5km ou 8km pelos fabulosos percursos pedonais de Quarteira e Vilamoura.
SEMINÁRIO | Aspetos Jurídicos da Compra e Venda de Imóveis
O reconhecimento de que o mercado está sempre a evoluir e as alterações legislativas são constantes, requerendo por isso uma atualização constante dos profissionais, são vários os aspetos jurídicos a considerar na Compra e Venda de Imóveis.
APRENDIZAGEM É O MOTE PARA CONFERÊNCIA DE JOSÉ PACHECO EM LOULÉ
A 20 de março, segunda-feira, pelas 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, José Pacheco vai apresentar mais uma conferência integrada no Ciclo «Horizontes do Futuro», subordinada ao tema «Aprender em comunidade de aprendizagem».
CECÍLIA ANACORETA CORREIA PARTICIPA EM WORKSHOP DE DIREITO DA ORDEM DOS ADVOGADOS
Associada da Abreu Advogados integra painel de direito tributário e processo administrativo
AUTARQUIA DE LOULÉ CONVIDA CRIANÇAS PARA «UMA NOITE NA BIBLIOTECA»
Para celebrar o Dia Internacional do Livro Infantil, a Autarquia de Loulé lança mais uma edição da iniciativa «Uma Noite na Biblioteca». A ideia é que entre as 20h30 do dia 1 de abril e as 10h00 do dia 2 de abril, as crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos passem a noite no «mundo mágico dos livros».
