LOULÉ

Últimos preparativos para o Festival MED em destaque em Visita Guiada

  • 2025-06-26

Festival MED 2025 arranca hoje com homenagem, novas parcerias e presença marcante de Cabo Verde

ler mais

XII MiniFestival InfantoJuvenil de Artes de Alte

  • 2025-06-26

Estão abertas inscrições para o XII MiniFestival InfantoJuvenil de Artes de Alte, até ao próximo dia 4 de julho.

ler mais

Investir em Capital Natural: NBI cria Guia de apoio aos investidores para o Município de Loulé

  • 2025-06-26

No âmbito do Plano Municipal de Ação Climática de Loulé

ler mais

LOULÉ REÚNE ENTIDADES DE VIGILÂNCIA E PRIMEIRA INTERVENÇÃO REFERENTE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS

  • 2025-06-26

A Unidade Avançada de Proteção Civil, situada em Vale Maria Dias, freguesia de Salir, acolheu o 8.º Encontro das Equipas de Vigilância e de Primeira Intervenção no Combate aos Incêndios Rurais do Concelho de Loulé.

ler mais

Festas Populares de Boliqueime regressam em julho com tradição e animação

  • 2025-06-26

Dita a tradição que o povo de Boliqueime saia à rua, no início de julho, para celebrar as suas raízes.

ler mais

FESTIVAL MED COMEÇA ESTA QUINTA-FEIRA PARA LEVAR O MELHOR DA WORLD MUSIC À ZONA HISTÓRICA DE LOULÉ

  • 2025-06-25

A 21ª edição do festival MED apresenta 90 horas de música, 54 concertos, mais de 300 músicos e perto de 30 nacionalidades espalhados por 12 palcos, na Zona Histórica de Loulé, de 26 a 29 de junho.

ler mais

Inauguração oficial do Ombria Algarve

  • 2025-06-25

Inauguração oficial marca uma nova era do luxo moderno e de liderança colaborativa, num projeto pioneiro que nasceu no coração do Algarve.

ler mais

DESIGNER OUTLET ALGARVE ABRE NOVA ÁREA COMERCIAL

  • 2025-06-25

Com novas lojas como Le Creuset, Jack & Jones e Be On Time, a nova praça celebra a abertura com showcooking, concertos e experiências para toda a família

ler mais

Boliqueime em Festa

  • 2025-06-25

Solidariedade, Educação e Desporto em Destaque numa Freguesia Ativa

ler mais