LAGOS

Lagos recebe prémio ODSlocal 2025

  • 2025-11-27

O município lacobrigense foi distinguido na categoria «Boa Prática Individual», graças à iniciativa «Reabilitação e Recuperação do Cordão Dunar da Meia Praia», selecionada entre mais de 5400 boas práticas nacionais integradas na Plataforma ODSlocal.

ler mais

A época mais mágica do ano chega a Lagos

  • 2025-11-27

O concelho já respira Natal em cada rua. Este ano, Lagos transforma-se numa verdadeira Baía de Natal, com uma programação diversificada para toda a família, de 29 de novembro a 10 de janeiro.

ler mais

Já é conhecida a composição dos órgãos da Terras do Infante – Associação Municípios

  • 2025-11-25

Foram eleitos e entraram em funções, no passado dia 19, os órgãos constituintes da Terras do Infante – Associação de Municípios, para o quadriénio 25/29.

ler mais

Mais 20 fogos de habitação municipal adjudicados

  • 2025-11-21

A Câmara de Lagos vai adjudicar uma nova empreitada municipal de habitação a custos controlados.

ler mais

Nuno Matos e Ricardo Claro fecham a época em Lagos

  • 2025-11-20

Nuno Matos e Ricardo Claro participam no próximo fim de semana na Baja de Lagos, última prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

ler mais

Lagos volta a ser palco do Festival e Concurso de Música Infante D. Henrique

  • 2025-11-18

A 4.ª edição do evento, promovido pela associação Impacto Ímpar, decorre de 22 de novembro a 8 de dezembro em vários espaços do concelho. O programa integra concertos com eminentes artistas internacionais, uma maratona musical e atividades de cariz pedagógico, com destaque para o espetáculo de estreia de obras de compositores e pintor algarvios.

ler mais