FARO
Semana Académica do Algarve volta a trazer música e a animar a cidade de Faro
AAUAlg começou a organização da 35ª Edição do evento, num ano especial em que se completam 25 anos da associação
Greve dos carteiros de Faro com adesão de 60% - sindicato
O primeiro dia da paralisação parcial de duas horas diárias dos carteiros de Faro, para reivindicarem melhores condições de trabalho, registou hoje uma adesão de 60%, disse à Lusa fonte sindical.
Carteiros de Faro avançam para greve parcial entre terça-feira e o dia 07
Os carteiros de Faro decidiram hoje realizar uma greve parcial de duas horas entre terça-feira e o dia 07 de fevereiro, para reivindicarem «melhores condições de trabalho», disse à Lusa fonte sindical.
UAlg participou na reunião do projeto SuSTowns na Eslovénia
No âmbito do projeto SuSTowns – Enhancing Sustainable Tourism in Small Fascinating Med Towns, de 17 a 21 de janeiro, realizou-se em Bled, Eslovénia, uma reunião de parceiros, entre os quais a Universidade do Algarve, para trabalhar na estrutura da última missão do projeto: a capitalização.
Rogério Bacalhau acredita que Centro Cultural da Bordeira «vai ser bem rentabilizado»
Este é um edifício de âmbito cultural e recreativo, que pretende promover a identidade da população bordeirense, através de manifestações artísticas no âmbito da música, teatro e trabalhos de cantaria. Estima-se que a capacidade ronde as 170 pessoas.
Faro: Centro de Recolha Oficial de Animais terá espaço para animais em quarentena
A iniciativa «Faro Positivo» regressou esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, para mostrar o estado atual de algumas obras do concelho. O objetivo do Município é realizar estas visitas de dois em dois meses.
