FARO
Exposição «Cinco Décadas de Democracia: O Que Mudou» patente na UAlg
A Fundação Francisco Manuel dos Santos, em parceria com a PORDATA e a Rede de Bibliotecas Escolares, criou a exposição «Cinco Décadas de Democracia: O Que Mudou»,
Dia de boas-vindas aos novos estudantes 2024/2025
Um dia repleto de atividades, que promete marcar o primeiro contacto com a comunidade académica, é o que a Universidade do Algarve vai oferecer aos novos estudantes para lhes dar as boas-vindas.
A Receção ao Caloiro do Algarve está de volta à cidade farense
A Associação Académica da Universidade do Algarve divulgou no passado dia 15 de agosto as datas oficiais da Receção ao Caloiro do Algarve de 2024: 11 a 19 de setembro, com várias atividades desenvolvidas pela Comissão Organizadora da Receção ao Caloiro (C.O.R.C.) destinadas à receção dos novos estudantes da academia.
Sabe como fazer o teu cartão de estudante
A Caixa Geral de Depósitos estará de 16 a 20 de setembro, no Campus de Gambelas, e de 23 a 27 de setembro, no Campus da Penha para poderes fazer o teu cartão de estudante.
Exposição «A Água e o Mar Para Mim» Inaugurada no Mercado Municipal de Faro
O Mercado Municipal de Faro acolhe, até ao final de setembro, a exposição «A Água e o Mar Para Mim», uma iniciativa promovida pela Águas do Algarve em colaboração com diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) da região.
Ação de sensibilização destinada a jovens voluntárias/os – «Direitos Humanos d@s jovens de etnia cigana e combate ao discurso de ódio»
18 de setembro, das 14h30 às 16h30, no IPDJ, em Faro