FARO
2,6 M€ de Fundos Europeus ajudam na construção do Lar e Centro de Atividades Ocupacionais da AAPCDM
Foi inaugurado no dia 7 de setembro de 2024, dia do Município de Faro, o Lar e Centro de Atividades Ocupacionais da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (AAPCDM), um projeto que contou com 2,6 milhões de euros de fundos europeus do Programa Operacional Regional CRESC ALGARVE 2020.
Escolas do distrito de Faro recolheram mais de 6 toneladas em resíduos elétricos e eletrónicos e baterias
No distrito de Faro aderiram 4 escolas, aumentando assim a sensibilização para o desenvolvimento de uma cultura de reciclagem.
Traz um poema e vem declamá-lo connosco
13 de setembro, às 21h30, na esplanda do IPDJ, em Faro
Paulo Santos emite Comunicado Público pelo arquivamento de processo e renova compromisso com Faro
Vice-presidente da Câmara Municipal de Faro reflete sobre o passado, reafirma a sua inocência e reforça o compromisso com o desenvolvimento da cidade após o arquivamento de processo judicial.
PSP deteta 125 infrações em TVDE em Lisboa, Porto e Faro
Uma operação de fiscalização da PSP junto de condutores e de veículos em regime de TVDE detetou um total de 125 infrações, incluindo 11 por falta de seguro válido para este tipo de atividade.
FESTIVAL F
Depois de mais um sucesso, o Festival F anuncia a celebração da sua 10ª edição, em 2025, com muitas novidades