ECONOMIA
Guia para que evites pagar comissões a levantar dinheiro nos ATM
O pagamento de comissões aquando do levantamento de dinheiro em caixas automáticas está a gerar muita polémica. Será esta comissão legal?
Prestação da casa mantém-se quase igual em agosto
O mês de agosto, que hoje começa, traz poucas novidades para quem tem de pagar ao banco um crédito à habitação.
Mercado dos certificados energéticos cresce à boleia do «boom» imobiliário
Com o mercado imobiliário em alta em Portugal, há um outro negócio paralelo que também tem vindo a crescer: o dos certificados energéticos.
Avaliação bancária a subir há 15 meses atinge valores mais altos de uma década
Consecutivamente, pelo décimo quinto mês, a avaliação bancária das casas tem vindo a aumentar.
O banco ainda não te disse como serás compensado pela Euribor negativa? Faz queixa ao Banco de Portugal
Os bancos tinham até ao dia 30 de julho de 2018 para refletir totalmente nos contratos de crédito à habitação a compensação dos valores negativos das taxas de juro Euribor associadas aos empréstimos.
Portugueses preferem passar férias na praia e gastam em média 702 euros
Onde preferem passar férias os portugueses? Num local que tenha praia. Esta continua a ser o principal critério na escolha do destino de férias, que devem custar este ano, em média, 700 euros.


