Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ATUALIDADE

Curiosidade do Dia

  • 2014-08-04

Principais acontecimentos registados no dia 05 de agosto

ler mais

Brigadas 100% Cool regressam ao Algarve em agosto

  • 2014-08-04

Novas ações de sensibilização para o consumo moderado de álcool vão decorrer nas noites de Vilamoura e Albufeira numa parceria entre a ANEBE e a GNR, com a atribuição de vales de desconto Galp e novos prémios aos jovens condutores que não apresentarem álcool no sangue.

ler mais

ALGARVE GANHA NOVE ÓSCARES DO TURISMO | World Travel Awards

  • 2014-08-04

O Algarve recebeu um total de nove galardões na gala europeia dos World Travel Awards, os Óscares do Turismo, que foram entregues no sábado, dia 2, em Atenas, na Grécia.

ler mais

ALGAR investe em equipamentos para fazer face ao Verão 2014.

  • 2014-08-04

A ALGAR, empresa responsável pelo Sistema Multimunicipal de Valorização e Tratamento dos Resíduos Sólidos, prossegue a sua estratégia para fazer face ao aumento da produção dos resíduos no período do Verão, que quase que triplica, devido à grande afluência de turistas à região do Algarve nesta altura.

ler mais

GNR deteve 115 pessoas em flagrante delito durante o fim de semana

  • 2014-08-04

A GNR deteve 115 pessoas em flagrante delito e apreendeu 1.918 doses de haxixe, 61 doses de cocaína e 50 selos de LSD durante o fim de semana, informou hoje a força de segurança.

ler mais

Ébola: Portugueses nos países afetados devem recorrer à emergência consular

  • 2014-08-03

O Governo advertiu hoje que os portugueses que se encontrem nos países afetados pelo vírus do ébola devem contactar o gabinete de emergência consular, em caso de “problema grave”, e podem recorrer a embaixadas de países da União Europeia.

ler mais