Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho
LOULÉ

LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho

  • 2026-02-07
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira
ALBUFEIRA

Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira

  • 2026-02-11

ATUALIDADE

Covid-19: Tavira pode reabrir ZAP para isolar trabalhadores agrícolas

  • 2021-05-16

A necessidade de isolar sete trabalhadores agrícolas devido à covid-19 pode levar à reabertura de uma Zona de Apoio à População (ZAP) no parque de feiras e exposições de Tavira, disse hoje a presidente da Câmara.

ler mais

Época balnear entre sábado e 15 de outubro com coimas entre 50 e 1.000 euros

  • 2021-05-15

A época balnear deste ano pode decorrer entre sábado e 15 de outubro em Portugal continental, disse hoje fonte do Ministério do Ambiente, confirmando coimas entre 50 e 1.000 euros no caso de incumprimento das regras sanitárias.

ler mais

Caso BPP: João Rendeiro condenado a 10 anos de prisão

  • 2021-05-14

O tribunal condenou hoje a 10 anos de prisão efetiva o ex-presidente do Banco Privado Português (BPP) João Rendeiro, segundo a leitura da sentença no Campus de Justiça, em Lisboa.

ler mais

APSTE lamenta o tratamento de exceção concedido ao futebol por parte das autoridades portuguesas

  • 2021-05-14

A associação lembra que os setores da cultura e dos eventos estão praticamente impedidos de trabalhar desde março de 2020, e se encontram atualmente a realizar testes-piloto sob rigoroso escrutínio, devido às limitações impostas pelo Governo a propósito da Covid-19.

ler mais

Morreu a atriz Maria João Abreu, aos 57 anos

  • 2021-05-13

A atriz Maria João Abreu morreu hoje, aos 57 anos, noticiou o canal de televisão SIC, onde a atriz trabalhava.

ler mais

Esgotada lotação de 7.500 peregrinos no Santuário de Fátima

  • 2021-05-12

O Santuário de Fátima atingiu às 20:25 a lotação máxima de 7.500 pessoas, estabelecida devido à pandemia de covid-19, disse à agência Lusa fonte oficial da instituição.

ler mais