ALGARVE

UAlg lança recursos audiovisuais de suporte à Saúde Mental e Bem-Estar

  • 2026-02-03

Com o objetivo de promover a literacia em saúde mental e sensibilizar a comunidade académica para o autocuidado e a prevenção, a Universidade do Algarve passa a disponibilizar,

ler mais

CUF com luz verde da AdC para comprar Hospital Particular do Algarve

  • 2026-02-03

Operação foi aprovada sobre determinadas condições. Uma delas é o desinvestimento de um conjunto de ativos da rede CUF.

ler mais

Zoomarine realiza Open Day de recrutamento a 20 de fevereiro

  • 2026-02-03

Open Day inclui apresentação das equipas, partilha de experiências e entrevistas rápidas ao longo do dia.

ler mais

Sessão pública de entrega das Bolsas de Excelência 2025/2026

  • 2026-02-03

A sessão pública de entrega das Bolsas de Excelência realiza-se no dia 5 de fevereiro de 2026, pelas 16h00, no Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos, do Campus de Gambelas.

ler mais

Chefe José Avillez e restaurante Ocean no topo dos prémios de gastronomia Mesa Marcada

  • 2026-02-03

O chefe português José Avillez e o restaurante Ocean (Algarve, duas estrelas Michelin) lideram os prémios atribuídos pelo blogue de gastronomia Mesa Marcada, na 17.ª edição, marcada pela maior presença feminina de sempre entre os premiados.

ler mais

Apoio às Vítimas da Tempestade Kristin

  • 2026-02-03

A Cáritas Diocesana do Algarve promove uma campanha de recolha de bens com o objetivo de apoiar as populações afetadas pela Tempestade Kristin, que atingiu diversas localidades da zona centro do país.

ler mais