ALGARVE
Quase todo o Algarve e o interior norte e centro sob perigo máximo de incêndio
Quase todos os concelhos no interior norte e centro e sete concelhos no distrito de Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio rural, dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
ADA ABRE INSCRIÇÕES PARA A ÉPOCA 2025-2026
Abertas Inscrições para os Polos de Formação em Danças Urbanas e para Castings para as suas Equipas de Competição
O MELHOR E MAIS DIVERTIDO JARDIM DESTE VERÃO ESTÁ NO FORUM ALGARVE
O Forum Family Garden está de regresso ao Forum Algarve e promete transformar a Praça Central no mais divertido jardim de verão para crianças e adultos.
Abertura do Processo de Candidatura ao Cargo de Reitor da Universidade do Algarve
A Universidade do Algarve anuncia a abertura do processo de candidatura ao cargo de Reitor, a decorrer entre os dias 13 de agosto e 24 de setembro de 2025.
Bolsas de Promoção do Sucesso SOUAlg 2.0 | Candidaturas abertas
A Universidade do Algarve tem candidaturas abertas, entre 21 de julho e 25 de agosto, para 170 Bolsas de Promoção do Sucesso SOUAlg 2.0.
MILAGE celebra inovação educativa em evento que distingue alunos e professores inovadores
Cerca de 400 participantes, entre alunos, professores e encarregados de educação, reuniram-se em Ourém para a IX Conferência Internacional de Aprendizagem Móvel do Projeto MILAGE, promovida pela Universidade do Algarve