As Mulheres Social Democratas de Quarteira reuniram-se na manhã de domingo, 10 de novembro, na organização de uma iniciativa de solidariedade. Uma caminhada para apoiar o «Refeitório Social de Quarteira» com bens alimentares!

Cerca de 90 pessoas se juntaram a esta causa e, juntos reuniram um número bastante significativo de donativos. Muitos foram os comentários positivos dos participantes, tais como “É por uma boa causa, excelente iniciativa…”, “somos de Quarteira, faz sentido iniciativas para quem é cá da terra…”, “não custa ajudar…”.
Esta caminhada contou ainda com a presença do Presidente do Núcleo do Partido Social Democrata de Quarteira, João Santos, que demonstrou sempre a sua satisfação e colaboração para com as MSD’S na organização desta iniciativa em Quarteira.
A coordenadora das MSD’S Quarteira,  Iolanda Melo, afirma “ Penso que este tipo de iniciativas sejam muito importantes, já previa uma boa adesão, reconheço que o povo Quarteirense é bastante solidário e quando se trata de ajudar, estão presentes! É o que me faz sentir um orgulho imenso em pertencer a esta terra e ter um respeito enorme por este povo Quarteirense, agradecemos a todos os participantes nesta grande ação, por todo o apoio”!
Quarteira fica com a promessa dos olhares atentos destas Mulheres, que prometem criar vários projetos dinâmicos e de interesse à população.

 

Por: Iolanda Melo