Vila do Bispo encontra-se na lista dos dez melhores do ranking dos 308 municípios na avaliação da transparência municipal realizada pela organização não-governamental Transparência e Integridade, Associação Cívica.
Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Algarve (CHA) estão a recolher assinaturas para um abaixo-assinado que exige a reposição das 35 horas semanais para todos os enfermeiros das unidades hospitalares da região.
A Festa de Natal dos Polos de Educação do Longo da Vida do concelho de Silves terá lugar no dia 13 de dezembro, no salão polivalente da EB 1 de Armação de Pêra.
Monte Gordo dá as boas vindas ao novo ano, entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, com um programa de passagem de ano para toda a família, onde não faltará muita música e um espetacular fogo de artifício.
No próximo dia 12, sábado, a Noite Vermelha traz a festa para as ruas de São Brás de Alportel e revela o melhor do comércio local, ao longo de uma tarde e noite recheadas de animação para toda a família, promoções e até compras que dão dinheiro!
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, com a colaboração da GNR de Armação de Pêra, identificou e deteve um homem pela presumível prática dos crimes de roubo e de sequestro.
Uma cidadã francesa, de 71 anos, foi hoje encontrada morta na sua residência na ilha da Armona, distrito de Faro, disse à Lusa o capitão do Porto de Olhão, Nunes Ferreira.
«Cidades Criativas – Smart Cities» é o tema da Palestra que será apresentada por Fernando Viana, geólogo e presidente da Fundação Brasil Criativo, no próximo dia 15 de dezembro, terça-feira, pelas 18h00, na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Engº Duarte Pacheco, em Loulé.
Algarve. Partilha o segredo… é o mote do novo filme promocional que a Região de Turismo do Algarve acaba de lançar nas suas plataformas digitais com o intuito de incentivar os mais importantes secret spreaders - os próprios turistas - a partilhar aquele que é o segredo mais famoso da Europa.