O Farense regressou hoje às vitórias ao ganhar por 1-0 na receção ao Académico de Viseu, em jogo da 24.ª jornada da II Liga de futebol, valendo a grande penalidade assinada por Rambé, aos 17 minutos.
Mais uma vez o CIMAV vai acolher uma das mais prestigiadas regatas que se disputam em Portugal, este ano com o aliciante de em Junho sermos anfitriões do Campeonato do Mundo de Optimist
Em Vila Real de Santo António, o ex-primeiro-ministro José Sócrates defendeu ontem dia 9 de janeiro, a necessidade de o PS tomar posição a favor de um candidato para as eleições presidenciais, considerando esse apoio «decisivo» para um triunfo à esquerda
As eleições para o PSD do Algarve foram antecipadas para 30 de janeiro para permitir a eleição de novos órgãos distritais antes do congresso do partido, em abril, disse hoje o presidente, Luís Gomes.
O encontro de hoje entre o Farense e o Académico de Viseu, da 24.ª jornada II liga, vai entrar para a história do futebol profissional português como o primeiro a ter uma dupla feminina de delegados.
Foi aberto o trânsito no passado dia 7 de janeiro, no pontão de atravessamento do canal da Rua do Regato em Ferragudo, junto ao Quiosque, sem qualquer tipo de restrições, após obras na sua estrutura de suporte.
Os teatros do Algarve decidiram cooperar entre si através da criação de uma “rede informal”, chamada AZUL, que tem como objetivo principal coordenar a programação e apoiar a criação e a produção cultural da região.
O Olhanense aproveitou bem a fragilidade patenteada pelo Benfica B durante a primeira parte e venceu hoje por 3-2 no Seixal, em encontro da 24.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.
O Bloco de Esquerda anunciou hoje que questionou o Governo sobre a demora no pagamento de compensações aos afetados pelo temporal que a 01 de novembro afetou Albufeira, no Algarve.
Os ciclistas alemães Tony Martin e Marcel Kittel e o checo Zdenek Stybar confirmaram hoje que farão parte da equipa da Etixx-QuickStep que estará na Volta ao Algarve, que se realiza entre 17 e 21 de fevereiro.
A Câmara Municipal de Loulé vai formalizar os protocolos de cedência de escolas primárias desativadas a instituições ou associações com fins de interesse público, disse à Lusa o presidente da autarquia algarvia.
O histórico Teatro Lethes, em Faro, apresentou na sexta-feira à noite o seu programa de espetáculos completo para 2016, ano em que espera continuar a cativar o público que tem aderido de forma crescente aos seus espetáculos.