No dia 17 de janeiro, uma comitiva Iraniana visitou o Porto de Sines e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines com o objetivo de conhecer as potencialidades desta plataforma portuária e industrial para o desenvolvimento de novos negócios.
A Câmara Municipal de Silves informa que a partir do dia 23 de janeiro terão início obras na avenida António Sérgio em Silves, mais precisamente no troço em frente à Escola EB 1.
A Mostra de Cinema da América Latina regressa para a sua sétima edição e, depois da estreia em Lisboa, no Cinema São Jorge, em dezembro do ano passado, estende-se novamente a Loulé, apresentando nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro algumas das mais recentes propostas cinematográficas do cinema latino-americano.
No próximo dia 21 de janeiro, no âmbito das comemorações do Dia do Município, será apresentado ao público o 2.º Volume da obra “Vila do Bispo – Lugar de Encontros”, da autoria de Artur Vieira de Jesus, historiador e funcionário da Câmara Municipal de Vila do Bispo.
O piloto português Miguel Oliveira vai participar nos testes do Mundial de Superbikes, que se vão realizar no Autódromo Internacional do Algarve, anunciou hoje a assessoria de comunicação do vice-campeão do mundo de Moto3 em 2015.
O Programa Operacional Regional do ALGARVE 2020 lançou um aviso de Concurso relativo a “Formações modulares certificadas”, dirigido a ativos, empregados e desempregados em particular a empregados em risco de desemprego, no portal PORTUGAL 2020 com dotação de um milhão de euros de Fundo Social Europeu (FSE).
O Município de Olhão informa que esta sexta feira, dia 20 de janeiro, o trânsito na Avenida da República estará condicionado, devido a trabalhos de betonagem na obra em curso junto à Sociedade Recreativa Olhanense.
Um turista russo de 51 anos morreu na quarta-feira à noite na sequência de uma queda de mais de 20 metros, na Praia do Peneco, em Albufeira, disse hoje à Lusa fonte da Autoridade Marítima.