Noticias mais vistas

Mundial Superbikes: Programa da prova de Portimão
PORTIMÃO

Mundial Superbikes: Programa da prova de Portimão

  • 2026-03-25
DIOCESE DO ALGARVE DIVULGA HORÁRIOS DA SEMANA SANTA 2026 E DESTACA CELEBRAÇÕES E PROCISSÕES EM TODO O TERRITÓRIO DIOCESANO
ALGARVE

DIOCESE DO ALGARVE DIVULGA HORÁRIOS DA SEMANA SANTA 2026 E DESTACA CELEBRAÇÕES E PROCISSÕES EM TODO O TERRITÓRIO DIOCESANO

  • 2026-03-29
PATRULHA PATA INVADE O FORUM ALGARVE
FARO

PATRULHA PATA INVADE O FORUM ALGARVE

  • 2026-03-27
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ATUALIDADE
2017-07-07, 10:44

Líder de mercado europeu em mobiliário de exterior abre primeira loja em Portugal

A marca francesa Hespéride, líder de mercado europeu em mobiliário de exterior, acaba de abrir a sua primeira loja em Loulé em parceria com a DeBORLA, que representa a marca em exclusivo em Portugal

ALBUFEIRA
2017-07-07, 10:00

CRIANÇAS APRENDEM REGRAS DOS EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÃO

A Thyssenkrup Elevadores, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, vai realizar uma ação de sensibilização na Praça dos Pescadores no próximo fim de semana, destinada a crianças. Uma acção que pretende evitar riscos numa altura em que a população ascende a 400 mil.

FARO
2017-07-07, 09:48

Incêndios: Quatro concelhos de Faro em risco «máximo»

Quatro concelhos do distrito de Faro apresentam hoje risco «máximo» de incêndio, segundo informação disponível na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

LOULÉ
2017-07-07, 09:30

MOV’ART 2017: ARTES PERFORMATIVAS INVADEM CIDADE DE LOULÉ

Em Loulé, no dia 15 de julho, sábado, a partir das 19h00, o movimento e a arte, em sintonia, saem novamente à rua. A segunda edição do Mov’Art apresenta um programa de iniciativas que, pelo centro da cidade, animarão esta noite de verão com cor, alegria, imaginação e movimento, proporcionando a fruição estética e artística das artes performativas.

SAÚDE
2017-07-07, 09:27

Plano de Verão 2017: ARS Algarve disponibiliza 32 Postos de Enfermagem de Praia e reforça o atendimento nos Centros de Saúde da Região

A Administração Regional de Saúde do Algarve, através de um protocolo de colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, disponibiliza, a partir desta semana, 32 Postos de Saúde de Praia distribuídos ao longo da costa algarvia, com o objetivo de assegurar cuidados de saúde de enfermagem e dar resposta a situações clínicas que possam ser tratadas no local, ou, em caso de necessidade, encaminhar o utente para uma unidade de saúde mais adequada.

FARO
2017-07-07, 09:23

Jovens universitários têm até 10 de julho para se candidatarem a uma das 14 vagas disponíveis no distrito de Faro

PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas

HORÓSCOPO
2017-07-06, 21:50

Horóscopo Diário - 7 julho

Horóscopo Diário com Maria Helena

FARO
2017-07-06, 17:25

VISEENSES SHUTTER DOWN NA PRIMEIRA SUMMER SESSION DO GUESS BAR, A 8 DE JULHO

A banda Shutter Down atua este Sábado, dia 8 de julho, na primeira Summer Session organizada pelo Guess Bar, em Faro.

ALGARVE
2017-07-06, 17:04

«Rotary faz acontecer» é o lema do ano 2017/2018

Dois Clubes Rotários do Algarve fazem a sua transmissão de tarefas

LOULÉ
2017-07-06, 16:53

ISQ inaugura novas instalações em Loulé

O grupo ISQ inaugura hoje as novas instalações da delegação em Loulé, numa cerimónia conduzida pelo Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

OPINIÃO
2017-07-06, 16:38

Quando a Justiça fica aquém do Senso Comum

por Diogo Duarte | Jurista, Licenciado em Direito e Mestrando em Direito Internacional | diogoduarte@campus.ul.pt

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Aceito a Declaração Consentimento RGPD