VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Vila Real de Santo António aumenta em 90% o número de refeições servidas nas escolas
Gratuitidade e qualidade elevam número de refeições escolares fornecidas. Apoio da autarquia ascende aos 500.000 euros
Vila Real de Santo António distinguida como «Autarquia Mais Familiarmente Responsável»
O Município de Vila Real de Santo António foi distinguido pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) como uma das «Autarquias Mais Familiarmente Responsáveis» de 2024.
Câmara Municipal de Vila Real de Santo António aprova redução da taxa de IMI para 0,45%
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António aprovou, esta quinta-feira, em Reunião de Câmara, a proposta para a redução da Taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) de 0,50% para 0,45%.
Seminário Empresarial: «O Impacto do Turismo no Comércio e Desenvolvimento das Cidades»
Dr. Carlos Abade | 17 de Outubro | VRSA
Corpo da mulher desaparecida em Vila Real de Santo António encontrado em Espanha
O corpo da mulher que desapareceu na semana passada em Vila Real de Santo António, no distrito de Faro, foi encontrado em Espanha, disse ontem à Lusa fonte familiar.
Feira da Praia traz milhares de visitantes a Vila Real de Santo António
A tradicional Feira da Praia regressa a Vila Real de Santo António, entre os dias 9 e 15 de outubro de 2024, trazendo vida e animação à cidade e ao Centro Histórico.