TAVIRA
Militar esfaqueado em Tavira
Quatro militares acabaram envolvidos numa discussão perto de uma discoteca em Tavira na madrugada da passada sexta-feira.
Bombeiros Municipais contam com Desfibrilhador na Ilha de Tavira
A equipa de emergência dos Bombeiros Municipais em permanência na Ilha de Tavira passa a contar com um Desfibrilhador Automático Externo (DAE).
Hotel em Tavira entre finalistas do prémio FAD de Arquitetura
Entre os 37 finalistas a concurso, divididos em cinco categorias, estão nove obras portuguesas, uma delas é o Ozadi Tavira Hotel.
XXVI Corrida Mar Azul
No dia 19 de julho, as praias da Ilha de Tavira (Barril, Terra Estreita e Ilha de Tavira) recebem, a partir das 10h00, mais uma edição da prova de atletismo: “Corrida Mar Azul”.
«Verão em Tavira» arranca com Cenas na Rua
Decorre, de 03 a 13 de julho, a 11º. Edição do Festival Internacional de Teatro e Artes na Rua – “Cenas na Rua”.
Eco Hotel Vila Galé Albacora ganha prémio Green Key 2015
O Eco Hotel Vila Galé Albacora, situado no Parque Natural da Ria Formosa, em Tavira, recebe o galardão internacional “Green Key”, atribuído pela ABAE - Associação Bandeira Azul da Europa, para empreendimentos conscientes da necessidade de desenvolver boas práticas ambientais.
