TAVIRA

Comemorações da Semana Santa

  • 2025-04-09

As celebrações da Semana Santa, em Tavira, integram diversos momentos, dos quais se destacam as procissões do Triunfo em Domingo de Ramos (13.04), do Enterro do Senhor (18.04), assim como o Concerto de Páscoa (20.04).

ler mais

Mostra da Primavera e celebrações do 25 de Abril

  • 2025-04-09

Tavira, comunidade representativa da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, acolhe, entre 25 e 27 de abril, na baixa da cidade (Rua do Cais, Jardins do Coreto e das Palmeiras, Mercado da Ribeira), a Mostra da Primavera.

ler mais

Férias da Páscoa no Museu Municipal

  • 2025-04-07

O Museu Municipal de Tavira propõe, entre 09 e 12 de abril, quatro iniciativas para o período das Férias da Páscoa destinadas a famílias e ao público infantojuvenil.

ler mais

Suspeito de furto de bicicletas detido no Algarve com 80.000 euros em material

  • 2025-04-07

A GNR deteve um homem suspeito de furtos de bicicletas e apreendeu material resultante dos crimes, avaliado em 80.000 euros, no Algarve, anunciou no sábado, a corporação policial.

ler mais

Festival Inclusivo «Vive a Tua Diferença» Chega a Tavira para Celebrar a Diversidade

  • 2025-04-06

Tavira prepara-se para acolher, entre os dias 11 e 15 de abril, o festival inclusivo «Vive a Tua Diferença».

ler mais

Tavira recebe Bandeira de Mérito Social através da Medida de Apoio à Família – Bolsas de Estudo

  • 2025-04-04

O Município de Tavira foi distinguido com a Bandeira de Mérito Social, pela Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES).

ler mais