SILVES
VI MOSTRA PAPAS DE MILHO REGRESSA A SILVES DE 31 DE MAIO A 02 DE JUNHO
Bombocas e Vira-Milho são cabeças de cartaz do evento
MUNICÍPIO DE SILVES PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DAS BODAS DE OURO
Iniciativa terá lugar no dia de Santo António
CAMPANHA OFICIAL DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA 2024 ARRANCA, NAS FREGUESIAS DO CONCELHO, NO DIA 20 DE MAIO
Arranca no próximo dia 20 de maio, nas diferentes freguesias do concelho de Silves, a campanha oficial de vacinação antirrábica e de controlo de outras zoonoses para o ano 2024.
EM ARMAÇÃO DE PÊRA, MUNICÍPIO DE SILVES SALVAGUARDA MOBILIDADE DOS CIDADÃOS DURANTE A ÉPOCA BALNEAR
Considerando que Armação de Pêra se transforma num polo de atração turística durante a época balnear e que importa minimizar ao máximo os prejuízos para a acessibilidade dos cidadãos em geral e prevenir os riscos decorrentes de eventuais limitações à sua mobilidade,
«HORA DO CONTO» VOLTA A ENCANTAR MAIS PEQUENOS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES
O mundo das histórias e as viagens pelo imaginário regressarão à Biblioteca Municipal de Silves no próximo dia 18 de maio, às 15h30, em mais uma sessão da Hora do Conto para pais e filhos. Dirigida a crianças dos 5 aos 10 anos, a iniciativa tem entrada livre, mas requer inscrição prévia obrigatória.
MUSEU MUNICIPAL DE ARQUEOLOGIA INAUGURA A EXPOSIÇÃO «ABRIL: MEMÓRIAS CRUZADAS»
Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril – Dia Internacional dos Museus