SAÚDE

BebéVida lança BabySafe, o novo teste pré-natal não invasivo

  • 2020-11-12

A BebéVida acaba de lançar um novo teste pré-natal que, através do estudo do ADN do bebé, permite detetar alterações fetais, como a presença de trissomias.

ler mais

A diabetes é a principal causa de cegueira, de amputações não traumáticas e doença renal crónica

  • 2020-11-12

Edite Nascimento - Especialista em Medicina Interna / Núcleo de Estudos da Diabetes Mellitus da SPMI

ler mais

DIA MUNDIAL DA PREMATURIDADE: CHUA PROMOVE SESSÃO ONLINE E EXPOSIÇÃO

  • 2020-11-12

Juntos pela Prematuridade: Cuidar para o Futuro é o mote para as comemorações do Dia Mundial da Prematuridade, que se assinala no próximo dia 17 de novembro.

ler mais

DECO PROTESTE e EUROP ASSISTANCE cuidam mais da Saúde dos portugueses

  • 2020-11-09

Custos de utilização de alguns serviços são tendencialmente mais baixos em relação a outras ofertas existentes no mercado

ler mais

Núcleo do Algarve da Alzheimer Portugal

  • 2020-11-08

Abertura do Núcleo do Algarve da Alzheimer Portugal MAIS UM PONTO DE APOIO PARA AS PESSOAS COM DEMÊNCIA E SEUS CUIDADORES

ler mais

Covid-19: SNS sem folga para uma pandemia da dimensão da atual - internistas

  • 2020-11-05

A Sociedade de Medicina Interna advertiu hoje que o Serviço Nacional de Saúde não tem folga para uma pandemia da dimensão da atual, defendendo que o Estado deve recorrer aos privados para evitar mais atrasos nos doentes não-covid-19.

ler mais