SAÚDE
Teste de antigénio rápido da BioJam permite detetar Covid-19 em 15 minutos
A BioJam, em conformidade com a legislação para Dispositivos Médicos de Diagnóstico In Vitro, já notificou o INFARMED para a distribuição dos testes rápidos antigénico NADAL® COVID-19 Ag, um teste que permite detetar, desde as primeiras 24 horas de contágio,
«Leva a Comida a Sério» é o mote da primeira campanha da Too Good To Go em Portugal
O tom bem-humorado, descontraído e arrojado da primeira campanha da Too Good To Go em Portugal, contrasta de forma positiva, com a relação de respeito pelos alimentos, que a marca pretende reativar nos portugueses.
Conversas com Barriguinhas Online: Atenção aos sinais de depressão pós-parto
A depressão pós-parto é uma doença comum e séria entre mães recentes, que pode ser despoletada por diferentes causas e fatores de risco.
Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais nasce em Portugal com um objetivo: melhorar a vida de quem cuida
6 de outubro I Dia Europeu do Cuidador
Outubro - Dia Mundial do Idoso e Dia Mundial da Vacinação
Núcleo de Estudos de Geriatria da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna lança campanha «Vacinação é proteção» dirigida a idosos
Algarve com 610 casos ativos de COVID-19
A Delegada de Saúde Regional Drª Ana Cristina Guerreiro, em conferência de imprensa realizada hoje no Comando Distrital de Operações de Socorro em Loulé, fez o balanço na região, contabilizando 610 casos ativos, 16 internados e 4 em UCI.