REGIONAL
Feira de Todos os Santos anima Silves de 30 de outubro a 3 de novembro
De 30 de outubro a 3 de novembro, o Sítio do Encalhe, em Silves, vai encher-se de vida com a tão aguardada Feira de Todos os Santos!
APAL organiza fam trip e workshop para operadores turísticos e agentes de viagem do Reino Unido
No âmbito do Plano de Atividades de 2024, a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, em colaboração com o Município de Albufeira, realizou uma Fam Trip direcionada aos principais operadores turísticos e agências de viagens do Reino Unido.
MUNICÍPIO DE ALJEZUR E CASA DA CRIANÇA DO ROGIL ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA CRECHE EM ALJEZUR
O Município de Aljezur e a Casa da Criança do Rogil assinaram no dia 18 de outubro, nas instalações onde funciona atualmente a creche de Aljezur, um protocolo que estabelece as condições de parceria entre os dois outorgantes para a criação de uma nova creche na Freguesia de Aljezur.
Portimão volta a acolher um dos maiores torneios mundiais do futebol de formação
Na sequência do sucesso das anteriores edições, a U14 Portimão International Cup 2024 vai contar com mais equipas em representação da elite mundial do futebol de formação, realizando-se entre 1 e 3 de novembro