REGIONAL
Reabertura de trânsito na ponte do Vascão, na EN122, adiada para outubro
A reabertura da ponte do Vascão, que liga os concelhos de Mértola (Alentejo) e Alcoutim (Algarve) foi adiada para outubro devido à falta de material, informou ontem a Infraestruturas de Portugal (IP).
RENOVAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PROSSEGUE NO CENTRO DA VILA
Plano de Eficiência Hídrica avança em São Brás de Alportel
MUNICÍPIO DE LOULÉ REFORÇA A COOPERAÇÃO COM JUNTAS DE FREGUESIA COM MAIS DE 1,7 MILHÕES DE EUROS
Na senda do que tem vindo a ser feito ao longo dos últimos anos, a Câmara Municipal de Loulé reforça a cooperação com as Juntas de Freguesia do concelho, através da transferência de verbas para a realização de obras de interesse municipal e a execução das suas competências.
Portimão promove inclusão e convívio entre migrantes com IX Semana Intercultural
O Município de Portimão promove a IX Semana Intercultural, entre 26 e 31 de maio, em mais uma edição que celebra a partilha de experiências e o convívio entre as várias comunidades migrantes do concelho, que é na sua génese acolhedor, tolerante e solidário.
Encontro carros clássicos em São Brás Alportel
Realiza-se este domingo, 25 de maio, em S. Brás de Alportel, o 2º Encontro de carros clássicos dos Machados.


