REGIONAL

Seca: Acordos ibéricos são "passo importante" para reforço de água no Algarve

  • 2024-10-28

O presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Algarve considerou hoje que os compromissos hídricos assinados na passada semana entre Portugal e Espanha «são um passo importante para garantir» o reforço do abastecimento de água na região.

ler mais

Classificação do Castelo de Salir em consulta pública

  • 2024-10-28

Na sequência de proposta da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I.P. e do Município de Loulé, encontra-se em consulta pública o procedimento de classificação do Castelo de Salir, em Loulé, como monumento de interesse público (MIP).

ler mais

CNE - Agrupamento 1052 | Celebração dos 30 anos

  • 2024-10-28

No âmbito da celebração dos 30 anos no dia 30 de outubro de 2024, o Agrupamento 1052 de Quarteira preparou um mês repleto de atividades para os seus escuteiros, parceiros, amigos e comunidade quarteirense.

ler mais

LIBERTAR A MEMÓRIA #2

  • 2024-10-28

CINEMA | DEBATES | LIVROS | 31 de Outubro e 14 de Novembro 2024

ler mais

Algarviana Ultra Trail: Maior prova de trail running do País está de regresso

  • 2024-10-28

A 7ª edição do ALUT - Algarviana Ultra Trail arranca a 28 de novembro e percorre 300 quilómetros de trilhos de uma ponta à outra do Algarve.

ler mais

Quinta Shopping | Assustador com estilo!!

  • 2024-10-28

O Quinta Shopping prepara-se para celebrar mais um Dia das Bruxas com grande animação, divertidas e arrepiantes atividades, surpresas aterradoras e muito mais!!

ler mais