REGIONAL
ALGARVE LANÇA CAMPANHA ONLINE E CONVIDA PORTUGUESES A VISITAREM DESTINO NO PÓS-PANDEMIA
A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha que já está em circulação nas redes sociais e na qual apela aos portugueses para que fiquem, por enquanto, em casa para depois
Covid-19: Mantém-se em 331 o número de infetados no Algarve
Segundo o relatório diário da DGS, o Algarve hoje contabiliza o mesmo numero de infetados e mortos de ontem.(331 e 13)
PROJETO TRAILGAZERSBID REÚNE-SE VIRTUALMENTE PARA DISCUTIR A SUSTENTABILIDADE DE VÁRIOS TRILHOS NO ESPAÇO ATLÂNTICO
Os parceiros do projeto europeu TrailGazersBID encontraram-se num espaço virtual, devido à emergência da Covid-19, e apresentaram os mais recentes trabalhos para a implementação efetiva deste projeto, que promove o desenvolvimento sustentável das comunidades rurais em oito trilhos piloto no Espaço Atlântico.
«O TURISTA QUE VIER PARA O ALENTEJO E RIBATEJO TERÁ A SEGURANÇA SANITÁRIA ASSEGURADA»
Ainda pouco se falava de selos de garantia sanitária para as unidades hoteleiras e já o Turismo do Alentejo e Ribatejo preparava uma certificação para os estabelecimentos da região que garantissem condições de segurança sanitária.
Câmara de Aljustrel defende nova abordagem aos fundos comunitários, no âmbito desta pandemia, e enviou sugestões para a CCDR e para o Governo
A Câmara Municipal de Aljustrel defende que, tendo em conta a situação atual que se vive, provocada pela pandemia global causada pelo COVID-19, deve ser feita uma nova abordagem aos fundos comunitários,
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE VÍTOR ALEIXO.
O Presidente da Câmara agradece a todas as entidades e pessoas individuais que têm contribuído no combate à COVID-19.
