REGIONAL
MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA PARTILHA BOAS PRÁTICAS NO DIA MUNDIAL DO AMBIENTE
No Dia Mundial do Ambiente, que se celebra internacionalmente a 5 de junho, data escolhida para festejar o dia em que teve início a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, o Município de Albufeira irá dar a conhecer um conjunto de boas práticas desenvolvidas pela comunidade, no âmbito de um projeto que intitulou «Eu Dou o meu Melhor pelo Ambiente».
MUNICÍPIO DE FARO ADMITE ALARGAMENTO DE ESPLANADAS E BALCÕES DESMONTÁVEIS EXTERIORES
Esplanadas de estabelecimentos voltaram a poder reabrir desde segunda-feira, dia 18 de maio. Ampliação sujeita a apresentação de proposta à autarquia e cumprimento de condicionantes
ACESSO RODOVIÁRIO À PONTE SOBRE O RIO ARADE (EN 124-1), EM SILVES, ESTARÁ CONDICIONADO NA NOITE DE 26 DE MAIO
A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que o acesso rodoviário à ponte sobre o rio Arade (EN124-1), em Silves, estará condicionado entre as 20h00 do dia 26 de maio e as 07h00 do dia 27 de maio.
Últimas Inscrições | Regresso ao Trabalho | Medidas de Prevenção no Âmbito da Covid-19
20, 26, 27, 28 de maio, 03 e 04 de junho de 2020*
Câmara Municipal de Alcoutim distribui máscaras pela população
Na sequência das medidas que o Município tem implementado com vista à redução do risco de contágio através do coronavírus, a autarquia iniciou hoje, dia 19 de maio, a primeira fase de entrega de máscaras comunitárias à população, à qual se seguirão outras.
Covid-19: Algarve sem novos infetados há 3 dias
Mantêm-se em 356 o número de infetados e em 15 o número de mortos no Algarve.
